É ASSIM QUE TUDO COMEÇA !






Estou sozinha, aos poucos uma multiplicação sem dimensão começa a aumentar 2 em 4 que passa para 16 e em pouco tempo sou milhões, o local esta escuro, tudo é fechado, é pequeno e não vejo o que se passa lá fora, é muito estranho e assustador, um som me acalma, mas não imagino quem seja, encolho as pernas bem devagar, a coxa se aproxima do peito, os braços tentam abraçar as pernas mas não consigo. Então eu fico de lado com o corpo bem encolhidinho, o peito do pé encosta com o calcanhar do outro pé e junto bem mais cada braço e cada perna. Fico bem quieta, estou dormindo, talvez sonhando com este local que se movimenta e me leva de um lado para o outro sem que eu saiba onde estou. Ele é quente, acalantador, tranquilizante. Viro de um lado e depois para o outro. Nesse momento, meu polegar enontra minha boca e fico sugando esse dedo esperando não sei o quê, mas sinto que em breve estarei saindo desse lugar. Tento esticar minhas pernas bem devagar e não consigo ir muito longe. Eu tambem tento esticar meus braços, mas encontro uma barreira suave e macia. Quando eu tento ir mais alem parece que algo me toca tentando me colocar de novo no mesmo lugar. O local começa a se agitar. Eu me viro de um lado e com mais rapidez vira do outro. Algo me empurra e não sei o que é. Esta ficando mais forte. Ouço um tum-tum-tum que parece tremer tudo. Eu respiro mais forte. Meus braços ficaram juntos ao meu corpo. Minhas mãos tocam minhas pernas. Meu corpo se mexe todo. Estou saindo do lugar. É muito apertado. Eu não vou conseguir. Algo me segura. Pronto...passei....É tudo maravilhoso, parece que todos a minha volta estão sorrindo. Quem é esse que me pega desse jeito. Ele segura minhas pernas e logo estou passando de mão em mão. Eu sinto frio nesse lugar. Não é mais o lugar quente e acalantador que eu estava...espera ai...encontrei um lugar muito gostoso. É tranquilo e ouço falar bem baixinho no meu ouvido. Tá certo que eu não entendo, mas me chamam de - Minha Filha.
É um novo mundo para mim. Ao mesmo tempo em que eu amo estar aqui tambem vem a lembraça do lugar onde fiquei por um bom tempo. Será que serei feliz aqui. Será que irão me entender como fui entendido por uma pessoa. Eu fico de lado e olhando todos a minha volta. Meus braços se mexem. Meus pescoço movimenta para o lado mais nao consigo ver muita coisa. Quando me canso, lembro daquela posiçao em que eu ficava encolhidinha e com os pés bem juntinhos e chupando o meu dedo da mão. Eu consigo dormir assim. Ouço de novo aquele tum -tum -tum , mas ele é bem devagar e tranquilo. Acordo e tento me virar mas nao consigo. Faço força e nada. Até que meu peito fica no colchão, é diferente, meu pescoço dói um pouco quando tento levantar a cabeça e ver o que esta acontecendo. Vou virar de novo. Eu jogo os braços para o lado e....pronto, desta vez foi mais fácil, ja estou de costas de novo. Vou virar mais uma vez. É legal.... Estou novamente com o peito no colchão. Com as duas mãos eu levanto todo meu corpo, mas minhas pernas ainda ficam no chão. Abaixo de novo as minhas mãos. Cansa muito unf!. Tento de novo. Levanto meu corpo e levo para trás e procuro trazer junto as minhas pernas. Agora sim, dessa maneira fico sentado, mas não consigo tirar os braços do chão se não eu caio. Tento de novo e não consigo ficar totalmente sentado. Agora eu consigo me movimentar. Levo um braço a frente e depois levo a outra perna com o joelho no chão. Faço o mesmo com o outro lado do meu corpo. Que legal....estou indo e vindo para todo lugar...deixei aquele espaço e estou indo a procura de mais ainda. Estou explorando tudo mais sempre perto do meu colchão. Mas, não tenho limites. Eu quero muito mais. Vou ficar em pé. Não deve ser difícil. Todos a minha volta ficam porque eu nao vou ficar? Vamos lá. Tudo de novo. Empurro minhas pernas para perto dos meus braços e huuuummmm...bem devagar...levanto uma perna, calma...estou perdendo o equilibrio...parece que vou cair...rapidinho levo a outra perna e pronto ... opaaaa ... calma ... devagar...ebaaaa....estou de pé. E agora? Como se anda? Não deve ser dificil. Vou levar um pé pra frente e depois o outro. De novo. Vou sair um pouco mais...vou sair do colchão...um pé e depois o outro, agora esta ficando longe...um pé e depois o outro...esta indo mais rápido....Estou a procura de novos desafios...
Apartir desse momento muitos desafios vieram, muitas barreiras foram vencidas e as que tive difculdade sempre tive alquem que para me pegar no colo ou me ensinar o melhor caminho ou a melhor maneira. Aquelas duas pessoas enormes que me chamavam de Minha Filha descobri que são meus Pais...foram eles que me apoiaram, que me seguraram, que estavam sempre perto de mim...minhas referências. So que fui crescendo e vivendo muitas aventuras e fiz muitas travessuras...mais isso....eu conto uma outra hora....


Meu primeiro post....espero que gostem...e pensem que vcs tambem ja passaram por isso um dia...Bejim

2 comentários:

♥ Boneca de trapu ♥ disse...

Que Lindooo ...

noussaaaaaa eu ate tinha me esquecido que eu já fui um feto! mas agora já lembrei.
Passamos a vida toda sempre aprendendo e sentindo falta do que nos era "melhor" antes, mas tudo na nossa vida passa, e temos que nos acostumar com o que há de novo pra gente.
Mesmo pq apesar de sustador, o novo é sempre melhor !!

Amei seu blog ...

bjaum ^~ xx

ota buneca =D

Travessuras de Boneca disse...

É Boneca de Trapu...muitas coisas passam em nossas vidas e depois nos esquecemos...eh sempre bom relembrar, rir, chorar...que bom q gostou logo postarei mais travessuras.
bjos

Postar um comentário