DESCOBERTAS PERIGOSAS






Os primeiros passos são sempre inesquecíveis, para quem anda... porque Unf!!! como cansa, os braços ainda não suportam o peso do corpo e toda hora que quero andar se estou sentada... aff!!...faço uma força danada para me levantar. E as pernas então..nooosaaaa, nem me fale é um tal de senta e levanta...equilibra daqui, dali..ai ai ai...cansa muito. Tem coisas bem legais nisso tudo...muitos grandões ficam em volta e isso da uma segurança, e se houver uma bambeadinha..ha ha...ja tem alguém para nos dar a mão. Outra coisa é poder ir onde queremos, claro onde deixarem neh..mais dá pra ver e tocar em muitas coisas novas e até ir em locais desconhecidos. Lá vem as travessuras... Hi Hi Hi...São necessário alguns segundos de distração dos Pais para...pan pan pan pan...

...Estou em pé no local onde chamam de sala...tem um lugar fofinho onde fico sentada ou deitada porque se ficar em pé logo vem alguém dizer ...Assim não pode!...Ah esqueci de dizer que o NÃO é algo muito ouvido nessa fase, e ja sei que é algo para NÂO repetir, tem um caixa que eu adoro, chamam de TV, ah isso é o que tem de mais legal na sala ....Ai estou eu a caminhar na sala, apoio aqui, ali e vejo um negocio diferente,o que será aquilo? Vou me aproximar, vejo dois buraquinhos na parede, o que isso deve fazer? Lembrei que meu nariz tambem tem dois buraquinhos e nao faz mal pra mim...chego mais perto...e mais perto...bom daqui ja posso alcançar.Vamos lá né, quero ver para que isso serve. Bom meus dedo parece que cabe ali...vou colocá-lo e vou ver o que acontece. AAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!! BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!!!!!!

....Nossa doeu tanto, meu dedo ate esquentou...e em meio de tanto choro e gritos, lá vem aquela grandona correndo, quase voando e me pega no colo. Como é bom aquele colinho, faz tudo desaparecer, sem contar que ele sempre vem cheio de carinhos e beijinhos...Ai Ai...to me acalmando....Essa mulher que sempre me chama de Filha, que sempre esta por perto, que me alimenta, que cuida de mim, Ah essa mulher!, sempre fala vem com a mamãe...É ta ai...vou chama-la assim MAMÃE, como e bom ter a mamãe por perto. Conto tudo o que aconteceu mas ela ainda nao me entende e eu AAAAAAAHHHHHHHHHH!!!!!...BUÁÁÁÁÁÁÁAÁÁÁÁÁ!!!!!. Ai quando realmente eu paro de contar tudo pra ela vejo ela brigando com os buraquinhos na parede dizendo..A TOMADA BELISCOU? TOMADA FEIA! NÃO FAÇA ISSO COM MINHA FILHA. Fiquei meio sem entender direito mas, ali no buraquinho da parede eu não coloco mais meu dedo.

Ainda bem que tenho os grandões por perto...eu percebi que não é tão fácil assim descobrir as coisas, ainda mais quando dói...Melhor eu procurar conhecer outras coisas e ficar longe dos buraquinhos na parede.


Bejim

0 comentários:

Postar um comentário